Resultado da Votação para a nossa Musa Anti-Carnaval
Autor: Mafalda ~ 31 de janeiro de 2008. Categorias: Oba-oba!.
Squidum squidum squidum squidum… Mafalda, Larinha, Pucca e Florzinha vão falar sobre CARNAVAL no Monacast 05.
E nossas novas participantes PUCCA e a FLORZINHA, trazem estórias pessoais divertidíssimas:
Divirtam-se!
Beijos da Mafalda
As candidatas à Musa Anti-Carnaval:
Betty – a Feia (Ugly Betty) é nossa primeira e forte candidata. Ela tá na moda, é famosa, e uma gracinha! Super fofa.
Princesa Leia é poderosa, fez o maior sucesso quando apareceu com um biquini estilo Sapucaí e deixou todos os nerds feito o Jabba, babando.
Metaleira é nossa terceira candidata. Gostei da garota! Yeaaah!!!
E a pedidos, nossa quarta e fortíssima candidata: a cantora que está sempre com “bad hair day” Amy Winehouse.
Podem votar pelos comentários ou por email para mafalda@monalisadepijamas.com.br
beijos da Mafalda
Embora voltado para às mulheres, os homens também podem participar deste espaço, afinal eles também fazem parte da nossa vida, das nossas conversas e do nosso universo, não é mesmo!?
Bem vindo, Falcão Azul!
Beijos da Mafalda
A série é baseada no Exterminador do Futuro e se passa um ano após o término do segundo filme. A premissa é simples: vamos pegar uma franquia de sucesso no cinema e criar uma série para TV. Ultimamente o caminho inverso tem sido muito mais comum, com filmes baseado em séries: “A Feiticeira”, “Arquivo X”, “Os Simpsons” e outros ainda em produção, como “Speed Racer” e “Agente 86″. Me lembro de duas séries baseadas em filmes que tiveram resultados bem diferentes: “The Net” foi um fiasco e “Buffy – a Caça Vampiros” fez um bom sucesso, gerando até um spin-off, “Angel”.
Sarah Connor em show de expressividade |
John Connor tenta salvar o elenco |
A robô sexy Cameron |
Mas o Sarah Connor Chronicles deixa bastante a desejar. Não sei se o sucesso do episódio piloto foi por falta de opções, já que com a interminável greve dos roteiristas, há bem menos episódios inéditos para ver, ou se foi o imenso sucesso do filme que despertou a curiosidade sobre série (este foi o meu caso). Mas tudo pareceu muito amador. Os efeitos especiais são ruins, as atuações fracas e o roteiro deixa a desejar.
Sarah Connor é vivida pela atriz de bermudas (o que não significa que ela não use calças, e sim que nasceu numa ilha) Lena Headey. A par da falta de semelhança física com Linda Hamilton (a Sarah Connor original), sua atuação tem a expressividade e carisma de um terminator. O jovem John Connor, vivido por Thomas Dekker (o Zach da primeira temporada de Heroes), atua um pouco melhor, mas nada que salve o elenco.
No lugar de Schwarzenegger, a série traz a pequena Cameron (vivida por Summer Glau, de The 4400) como a terminator enviada para proteger John Connor dos terríveis robôs assassinos. Obviamente ela será o par romântico do mocinho da série, a começar por seu primeiro encontro com ele, cheio de olhares, mordidinhas no lábio e aquela carinha de “ai, você é um gato”. Estranhamente, logo após ela se revelar um robô, imediatamente ela deixa de lado sua meiguice e vira aquele ser sintético sem emoções. Só falta a voz metálica. O nome dela é uma óbvia homenagem a James Cameron, criador e diretor dos primeiros dois filmes. Alias, que falta ele faz nesta produção…
O piloto não deixa nenhum gancho para os próximos episódios, o que é bom, porque tira aquela necessidade de acompanhar a série mais de perto. Vou assistir aos próximos dois episódios que já saíram e, se a série não melhorar, Asta la vista, Baby!
Falcão Azul escreve sobre séries no Monalisa de Pijamas
Amélias ao Avesso é o tema do Monacast 04, e foi inspirado no Blog Amélias ao Avesso: http://ameliasaoavesso.blogspot.com/
Uma das Blogueiras do Amélias ao Avesso: a Phoebe Buffat – codinome carinhoso que ela escolheu por ser fã do seriado Friends – conversou conosco sobre a Amélia de ontem, a Amélia de hoje e a Amélia ao Avesso.
De canja ela ainda cantou Smelly Cat para nós. Ahahahah!
Emails com comentários sobre o Monacast 04, mandem para mafalda@monalisadepijamas.com.br
Beijos da Mafalda
Aproveitando que LOOOSSSSSST volta dia 31 de janeiro tirando-nos do jejum de séries legais, eis o escolhido da semana: um dos melhores e mais “saudáveis” personagens de Lost – Sawyer, interpretado pelo bonitão que gosta de asiáticas Josh Holloway.
Beijos da Mafalda
PS: Eu queria um bonequinho do Sawyer….
E que Saúde, hein!???!!!