Aniversário
Por Rachel Barbosa - 14 de novembro de 2010. Categorias: animais.
Se ao ler essa frase você achou que sou a única doida que faz festa de aniversário para cachorro se enganou. É comum no meu pet shop vendermos brinquedos ou petiscos para pessoas que são convidadas para festas de aniversário de cães. Até embrulhamos para presente!
Foto: Rachel Barbosa
Quando Galileu estava prestes a completar 1 ano de vida, resolvi que ele teria uma festinha. Falei com a dona do irmão dele, o Giba, e encomendamos salgadinhos, compramos uma torta para os humanos e petiscos para os cães. A torta para os peludos montei com ração em lata e decorei com biscoitos em forma de ossinho.
Havia CÃOvidados e convidados. Todos se divertiram muito e os aniversariantes adoraram ganhar presentes.
Quando Galileu completou 3 anos e Bruno 2 anos, fiz uma festa para os dois juntos. O local escolhido foi a escolinha de agility. Com espaço de sobra, os dogs e seus amigos correram, brincaram e ganharam sacola de lembrancinhas no final da festa.
Esse ano foi a vez da Geometria. Ela completou o primeiro aniversário dia 5 e no dia 7, domingo, fiz a festinha. Optei por fazer uma coisinha simples, aqui em casa mesmo, com poucos convidados.
Foto: Rachel Barbosa
Dias antes fui no SAARA e comprei toalha de mesa, pratos, copos e vela com o tema “fazendinha”. Sempre escolho temos de animais por motivos óbvios. Encomendei um pão a metro e minha empregada fez bolo e docinhos para humanos. Os cães comeram o tradicional bolo de ração em lata e petiscos.
Foi divertido e Geometria ficou toda prosa com a jardineira que comprei especialmente para ela usar na festinha.
Fica aí a dica para o seu peludo. Se tiver espaço, convide os amigos e seus cães. Se não tiver, faça uma festinha simples para a família ou alugue um local. Em São Paulo existem casas de festas para cães.
O que não pode faltar é o presente para o aniversariante!
Rachel Barbosa
http://caoamado.com.br
15 de novembro de 2010 às 18:18
Uma vez passou no programa A Liga uma galera dando festa para os cachorrinhos também.dependendo da festa é uma grana, hein..
[Responder]
15 de novembro de 2010 às 21:53
Eu me pergunto: o que não existe em São Paulo?! rsrsrs
[Responder]
Rachel Barbosa Resposta:
novembro 16th, 2010 ás 11:45
@Ju Teófilo, é mesmo, né? rsrs
[Responder]
16 de novembro de 2010 às 7:53
Eu já vi lá até cemitério para animais de estimação.. Tudo bem enterrar o bichinho ao invés de jogar no lixo, mas cemitério?
[Responder]
Rachel Barbosa Resposta:
novembro 16th, 2010 ás 11:45
@Ruz, ué, quem não tem quintal enterraria onde?
[Responder]
Ruz Resposta:
novembro 16th, 2010 ás 13:05
@Rachel Barbosa, Quem não tem quintal tem que procurar algum terreno baldio e enterrar lá, fazer o que..
[Responder]
21 de abril de 2019 às 23:59
Muito bacana a ideia
[Responder]