Torturas da Euba
Por Eubalena - 2 de dezembro de 2011. Categorias: Torturas da Euba.
Daí que essa tortura me deixa meio confusa. Primeiro eu achei que fosse algo meio Karate Kid (Aquele da minha época), mas aparece um velhinho tocando banjo (é um banjo, né?) – não sei por que, mas sempre que vejo um banjo lembro da Suzana. Então o cara coloca a mão no ombro do velhinho e eu pensei: agora vai começar um história de superação e aprendizado. Mas não! Toca o telefone, que fica lá no meio de um quarto revirado, (ah, se minha mãe morasse ali, duvido que o guri não teria levado uns cascudos para tirar a tralha do quarto!) mas, enfim, toca o telefone, o menino atende com o fundo disfarçado de digdigdig, pra se achar foda e geme ou suspira, não consegui identificar. Pensei (de novo!): Fudeu! Quem geme assim no telefone? Mas dai ele solta um “yeah” , chama o próprio nome e ameaça te dominar. Quem ele pensa que é? O Cérebro? Dai eu vi que o negócio já não tinha jeito.
Com vocês toda a malemolência e balacobaco nipônico de Yudi (aquele menino que dá play station 2)
Então? Entenderam a do telefonema? Não? Nem eu!
2 de dezembro de 2011 às 15:02
To com arrepios de vergonha. Ainda mais quando percebi chocada a melodia de Claudinho e Buchecha descaradamente ali na música.. só faltava ele fazer assim “quero te encontrar”.
Por favor Yudi. Limite-se a dançar e apresentar programa infantil pq cantando é uma merda.
[Responder]
guilherme raposo Resposta:
dezembro 2nd, 2011 ás 15:20
@KellBonassoli, uuup XD
nunca pensei q esse cara fosse tão ridículo
[Responder]
KellBonassoli Resposta:
dezembro 2nd, 2011 ás 15:28
@guilherme raposo, é para a gente aprender a nunca subestimar a capacidade de alguem conseguir ser pior do que as expectativas
[Responder]
André Ruz Resposta:
dezembro 2nd, 2011 ás 22:15
@KellBonassoli, Nem criar ritmo ele conseguiu, pq pegou do claudinho e buchecha… exatamente!!! meu.. como ele conseguiu, quem são os produtores?? o que tem de malandragem em juntar um bando de homem pra ficar dançando atrás enquanto se sonha com uma menina maluca que só se olha no espelho?
[Responder]
2 de dezembro de 2011 às 20:54
Oi, Euba. Então, a respeito do “tiozinho” e o “banjo”, que eu achei até como “Mandolin” (deve ser o bandolim, mas vai saber em que língua estava a página!) o nome do instrumento japonês é Shamisen (e pronuncia-se “xamissêm”). Tem gente que pronuncia como Samisen (“samissêm”). Não consegui reconhecer qual é a música que ele toca.
Esclarecendo a minha tentativa: por causa do SOBRENOME do Yudi, ele deve ter a mesma ascendência que eu – nossos ancestrais vieram da ilha de Okinawa no Japão. É esquisitice, mesmo, mas a gente se reconhece pelo sobrenome. Tem gente que é capaz de dizer até de qual VILA seus parentes vieram e coisa do tipo.
Voltando ao instrumento musical, tem o mesmo princípio do banjo, mesmo. Tem três cordas e não tem a indicação das “casas” (os “trastes” do violão).
Vou deixar um link de um vídeo com um tiozinho cantando e tocando para quem achou que a tortura foi pequena:
http://www.youtube.com/watch?v=xS3snBvzfpc&feature=related
Abraço, tia!
[Responder]
Claudinei Resposta:
dezembro 2nd, 2011 ás 21:00
Ah, esqueci de mencionar: no vídeo do link que deixei, a música se chama Asadoya Yunta (pronuncia-se “assadoyá yuntá”).
[Responder]
Claudinei Resposta:
dezembro 2nd, 2011 ás 21:05
Eu de novo. Eu escrevi que era um tiozinho, mas troquei pelo vídeo dessa menina cantando porque não dava para ver o “banjo” direito. Nesse da menina a definição é melhor.
[Responder]
2 de dezembro de 2011 às 21:36
AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAAHAHAHAH
YUDI PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
[Responder]
2 de dezembro de 2011 às 22:13
Mas.. o que??? como assim???? por que a menina ficou o clipe inteiro olhando pro espelho sujo? e qual foi a da banheira??
que.. merda.. foi essa???
[Responder]
3 de dezembro de 2011 às 18:35
Mas que diabos!
Todo mundo correndo atrás de seus 15 minutos de fama, ou vergonha-alheia…
[Responder]
Claudinei Yogui Resposta:
dezembro 7th, 2011 ás 8:44
@Davi Graeff, com certeza… e a “tia” Euba ainda diz que ele é meu primo…
[Responder]