Diário de casamento – A Correria
Por Eubalena - 1 de março de 2011. Categorias: Mona em Família.
Estamos numa correria louca com os últimos preparativos para o tão sonhado dia, que será o meu casamento com o Jônatas. A ansiedade correndo solta e o desespero para que tudo dê certo.
Demoramos um pouco com os convites, mas enfim estão prontos. Saiu melhor do que imaginava e o mais legal é que não teve custos para nós, pois ganhamos os convites da mãe de um grande amigo.
Antes de escolher o nosso modelo bisbilhotei muito a internet em busca de um modelo que me agradasse, e adivinhem, gostei de vários modelos. Uma indecisão só, aff.
Quando encontramos essa mãe do meu amigo pedi a ela que me desse dicas de qual gráfica deveria procurar, onde saía mais em conta. Aí tive a grande surpresa, ela me disse que faria o convite para nós, só que ela estava com viagem marcada para logo e que ao retornar definiríamos tudo.
Enquanto isso ganhamos outro presente do nosso amigo Zuil o qual pudemos utilizá-lo em nosso convite para dar um ar mais personalizado. Quando a tia montou tudo e nos encaminhou para uma ultima prova vimos que ficou perfeito, não tem muito frufru e nem muito glamour, mas ficou lindo.
Se você tiver mais tempo vale a pena bolar um convite personalizado, além de sair mais barato, saí do seu jeito. A simplicidade também é chique e fica muito bonito e se for barato é melhor, hihihih.
Além da confecção dos convites tem a entrega dos mesmos, só na correria, pois estamos muito atrasados, mas valeu a pena esperar. Meus pais estão nos ajudando a entregar os convites aos nossos convidados e estou chamando outros amigos para irmos a um restaurante e tentar entregar o maior número possível, recebi essa dica de um dos padrinhos.
Fora o detalhe dos convites, tivemos a prévia romântica com o nosso fotografo este mês, na graça de Deus não choveu de manhã e conseguimos tirar umas 215 fotos para serem escolhidas. A gente se divertiu muito com a sessão de fotos, sentimos alguns momentos de celebridades e até momentos paparazi.
Eu fui ao salão de beleza fazer a prévia do cabelo e da maquiagem, me senti como uma princesa, fui muito bem atendida e amei o resultado. Do salão fui a estilista fazer a prova do vestido, claro que sem o Jônatas, assim meu pai conseguiu tirar fotos do vestido com a maquiagem e o cabelo pronto.
Corre para ver as cadeiras, tapete para a igreja, finaliza o processo de proclamas junto à igreja, veja as flores da decoração, vestido das damas, ufa… Tudo isso é uma loucura, nos deixa estressados e cansados, mas sei de uma coisa, tudo valerá a pena.
Desculpem-me pela demora para escrever, mas a correria está grande, tanto no trabalho quanto os preparativos do casamento. Na próxima matéria irei contar como foi o casamento e um pouco da lua de mel.
Um grande beijo
Áurea Midori – a noiva
1 de março de 2011 às 9:59
Faltou falar que o presente do Zuil foi uma caricatura nossa, que ficou bem legal nos convites do casamento. =D
[Responder]
1 de março de 2011 às 11:19
Quando for minha vez de casar, vou propor de a gente fazer tudo o que nós puderos manualmente mesmo, como os convites e o enfeite do bolo, por exemplo.
[Responder]
Jônatas Galasso Resposta:
março 1st, 2011 ás 11:32
@Ruz, Agente fez os convites na mão mesmo. E o topo de bolo ganhamos da minha irmã! =D
[Responder]
Áurea Midori Resposta:
março 2nd, 2011 ás 13:05
@Ruz, Olá Ruz. Obrigada por comentar na nossa coluna.
Pois é, se vc puder e conseguir fazer os convites, enfeites e lembrancinhas do casamento lhe garanto que sai mais barato. Os convites foram impressos pela mãe de um amigo meu, que fez de graça, e o fechamento dos convites foram feitos por nós, o q fez baratear bastante o custo deles.
Fomos abençoados por Deus, pq ganhamos muitas coisas das quais permitiram que o casamento saísse mais em conta.
Continue nos acompanhando. Semana q vem será a versão do Jônatas (noivo).
Bjs mill
[Responder]
1 de março de 2011 às 15:42
A melhor parte do casamento é toda a preparação para o mesmo. Assim como numa viajem, onde ficamos planejando onde ir o que levar…Esta é a melhor parte, sem dúvidas.
A idéia do convite personalizado é excepcional, nada se compara. Fica íntimo e acaba por se tornar algo íntimo e interessante a todos.
Ah, e não são só as mulheres que swe interessam por toda esta preparação não viu…
Opa, detalhes do casamento e da “Lua de Mel”…Não nos poupe dos detalhes (brincadeirinha).
Sejam felizes!
[Responder]
Áurea Midori Resposta:
março 2nd, 2011 ás 13:00
@Takamura, Obrigada por comentar na nossa coluna.
É tudo uma loucura esses últimos detalhes, estressa um pouco, mas dizem q sentiremos falta dessa loucura. Será verdade?
O sucesso dos nossos convites foi justamente o diferencial da caricatura e do papel que escolhemos. Todos tem gostado, para a minha alegria.
Obrigada mesmo pelo carinho.
Bjs
[Responder]
2 de março de 2011 às 14:32
Que correria boa.
Desejo felicidades aos noivos, sigam nesse ritmo e se estressem só até a véspera, depois é só curtir, pois com certeza vai ser perfeito.
Abração.
[Responder]
3 de março de 2011 às 15:57
Aaaaah Parabéns, Aurea e Jonathas!!
To torcendo muito por vocês, desde o início!!!!!!!!!!!
COntem pra nós e nos mostrem muuuuuuitas fotos! eheh
beijos!!
[Responder]