Homem é Tudo Igual!
Por Eubalena - 14 de outubro de 2010. Categorias: Cantinho das Monas, Coisinhas de Mulher, Ponto Gê.
Quando se fala que homem é tudo igual a machadara fica brava, faz biquinho, bate o pé e diz que não! Mulher é que é tudo igual.
Tudo bem, até pode ser, a grande maioria usa os mesmos artifícios com os homens. Mas, veja bem, se várias mulheres diferentes usam os mesmos artifícios e eles funcionam, não seria uma prova que homem é tudo igual? Até para cair feito um patinho?
Menino começa a mostrar, desde muito cedo, a igualdade com o ser do mesmo sexo. Lá nos primórdios, quando ainda estamos trocando a dentição, todo menino adora atormentar a menina que gosta. Nem é a vítima da paixonite de infância, pode ser até aquela menina que ele adora brincar no recreio. Mas ele vai lá atormentar a pobre, chamar de apelidos, confabular os maiores planos, no melhor estilo Cebolinha, para pegá-la.
Depois, lá no final do (parada para mostrar a idade ao grande público) ginásio, quando peitos e pelos começam a surgir e se descobre que existem mais sensações num beijo do que numa partida de futebol, os meninos viram melosos…Eita! É um amorzinho para cá, presentinho para lá… Até que eles aprendem – uns antes, outros depois – as palavrinhas mágicas. Penso eu que os meninos participam de uma aula secreta, porque, na população mundial masculina, é muito alto considerar que uns 10 não usaram essas frases:
-
Eu só vou até onde tu deixares!
-
Não vou fazer nada que tu não querias!
-
Tu não confias em mim?
E a pior de todas:
-
Não vai doer, eu juro!
Agora muitos dirão: VIU?!? E eu terei de concordar que neste momento, a maioria esmagadora das mulheres é igual. Nós acreditamos que ele realmente só vai até onde deixarmos, que nada acontecerá e que realmente não dói nada!
Ok, mas mulher é ser apaixonado e ser apaixonado é abobado por natureza!
Já quase passando aquela fase que vai nos dar motivo para vergonha por um bom tempo nas nossas vidas, ou seja, a adolescência, nós, já com pelos e peitos devidamente instalados, começamos a procurar um parceiro para a procriação – ou o treinamento para ela. E o que o ser é, de fato, será mostrado ao povo:
Nesta fase, dependendo da idade, os homens dividem-se em categorias, das quais só citarei algumas para exemplificar como é fácil identificar e fugir de alguns tipos:
-
O garanhão: Esse leva a sério a expressão test drive. Ele quer passar todas para poder melhor decidir. Não tá nem ai para os sentimentos alheios. Dentro desta categoria existe a subcategoria – o garanhão oral: não pega ninguém, sexo na vida dele é só oral, ou seja, só fala de sexo, mas fazer que é bom… Geralmente, o garanhão acaba solteirão, ou corno, ou arruma uma companheira que já atendeu pelo nome de Waldemar.
-
O Namoradinho: seboso até na alma, ele gruda na namorada. Telefona a cada 5 minutos, fala com voz de bebê no telefone, tem um ciuminho bobo. Geralmente acaba sozinho ou como membro do clube dos alces chorões.
-
Bebê da Mamãe: Não precisa falar muita coisa, né? Se a mãe dele não aprovar a moça, ele não namora! Para sorte da moça, claro!
-
Meu melhor amigo: Adora sair com a namorada para fazer compras, tá sempre antenado em moda, qual o corte de cabelo da estação, conhece as cores fúcsia e coral. Ele é legal, mas assim, é meio estranho conversar com o namorado sobre quem tem a bundinha mais bonita: Rick Martin ou Brad Pitt.
Mas se homem é tudo igual, achar o homem ideal não seria tão difícil, não é mesmo? É, não deveria.
Mas se tem uma coisa que toda mulher é, e disso ninguém pode duvidar, é ser complicada! Daí, mesmo com toda essa igualdade, a gente acaba complicando, e nem é pela necessidade de uma coisa diferente! É só para ser complicada mesmo. E isso não acaba nem quando voltamos ao início de tudo: banguelos, com pouco cabelo e muitos, de fralda.
Euba
14 de outubro de 2010 às 21:06
hahaha
Amei!
Pena que as mulheres não acham maridos todos iguais (ao Brad Pitt por exemplo…)
hahahahhahaha
[Responder]
14 de outubro de 2010 às 23:15
kkkkkkkkkkkkk parece que to vendo tu falando isso e dando aquelas gargalhadas kakak!!
Homens todos iguais é fato. Só muda o endereço e o tamanho do piupiu como diz a sogra da tia dada!!!
Beijos saudades
[Responder]
15 de outubro de 2010 às 7:12
Texto bem humorado que mostra sim que por mais que eles digam que não usam as mesmas táticas e estratagemas logo são iguais sim… kkkkk
[Responder]
15 de outubro de 2010 às 15:15
EUba,
Concordo com seu texto!
E digo mais: ser humano é tudo igual. Ninguem escapa.
Estamos todos perdidos! kkk
Bjs
[Responder]
17 de outubro de 2010 às 16:23
Sabe pq somos iguais, usamos as mesmas técniscas e mantemos as mesmas “categorias”?
Pq mulher é tudo igual…. =P
Coisa mais fácil do mundo é enrolar uma mulher…
kkkkkkkkkk
Bjmeligateadorú!!!
[Responder]
21 de outubro de 2010 às 17:12
Poxa Euba…
Quando você fez a enquete no twitter respondi que não, mas o texto ficou tão bom que fui altamente convencida que sim…
Adorei kkkkkkk
[Responder]
16 de novembro de 2010 às 9:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Nem mulheres nem homens são todos iguais, só depende de onde a gente está procurando ou encontrando, nem mesmo cachorros são todos iguais, mas dificilmente algum deles ou delas, corresponderá a o que esperamos, simplesmente porque o que esperamos é uma idealização, algo que não existe. Quem pod e corresponder a isso?
[Responder]
6 de dezembro de 2010 às 13:06
A culpa de tudo isso é de vocês mulheres, recentemente eu passei por isso, conheci uma amiga de um amigo e quis chegar com tudo, mas ele disse “não, ela não é dessas, é uma mulher de família, chega fazendo amizade, de boa ou vai assustar a menina” e foi o que fiz, conversei fui simpático ouvi tudo o que ela tinha a dizer e o que aconteceu, virei amigo e ainda tive que ouvir que dela que não esta pronta para relacionamentos, que não quer nada comigo porque a gente virou amigo, ou seja descobri que todas vocês são iguais, reclamam que todo homem é canalha mas a gente nunca pode ser gente boa ou vira o amiguinho.
[Responder]
22 de dezembro de 2012 às 17:07
Vocês falam que homens são todos iguais por que não conseguiram fazer a difereca na vida de nenhum deles…..
[Responder]