Ponto Gê Especial: Mulher Moderna sim, e daí?
Por Mafalda - 8 de junho de 2009. Categorias: Ponto Gê.
Há muito, nós mulheres lutamos pela tão sonhada igualdade dos sexos.
E temos muitos méritos a comemorar. Mas ainda temos muitas barreiras a serem ultrapassadas por nós mesmas.
Já provamos aos homens que, assim como eles, podemos trabalhar fora, podemos ter uma carreira e podemos até dirigir bem. Senão melhor em todas as opções.
Hoje debatemos nossa sexualidade com naturalidade, mas ainda encontramos restrições em assumirmos que temos algumas necessidades muito parecidas com as do sexo oposto.
Uma grande amiga minha trabalha em uma farmácia. Todos os dias ela vende inúmeras camisinhas a garotos na puberdade, a homens de terno solteiros e até para pais de família. Segundo ela, é raro ver mulheres comprando preservativo e quando acontece, a situação parece constrangedora para elas.
Pílula anticoncepcional, a garota só falta colocar um cachecol e um chapéu em pleno verão. Em cidades pequenas como a minha isso literalmente acontece.
Ainda têm mulheres recorrendo aos bairros vizinhos para comprar camisinhas, lubrificantes vaginais, anticoncepcionais, fantasias em sex shops e vibradores.
Ser moderna, mais que isso, é honrar a luta de muitas outras como nós. Admitir que temos também, necessidades como os homens e não apenas direitos. Mulher se toca, tem desejos e sente tesão. Solteiras, casadas, viúvas, jovens ou não, podemos nos satisfazer sozinhas, ou ainda melhor, acompanhadas. Para isso, não só podemos como devemos abusar dos recursos que nos são oferecidos.
Já experimentamos tudo que antes era restrito a eles, hoje, podemos buscar o novo e porque não, mostrar aos homens todas essas novidades, nem tão novas, mas ainda pouco exploradas.
Hoje, você não precisa mais recorrer ao curandeiro da tribo ou aquela sua tia avó para tirar dúvidas sobre sexualidade. Da mesma forma, que os homens não precisam mais recorrer a casas especializadas para ter sua primeira experiência sexual.
Existe no mercado linhas intimas que facilitam e inovam muito a rotina entre quatro paredes de um casal. Um lubrificante, por exemplo, tem muitas utilidades e não é de uso exclusivo homossexual ou muito menos para resolver situações dolorosas. Quebre todos os tabus, ame com mais qualidade. Inove e se renove!
Sair da rotina é sempre uma boa dica. Um pouco clichê, mas sempre funciona. Reviver as velhas chamas. Um passeio no parque, uma sessão de cinema e uma viagem inesperada, podem fazer a diferença e dar uma apimentada em qualquer relação.
E quando se pode unir essas duas coisas? Melhor ainda, não é mesmo. O lubrificante K-Y, da Johnson & Johnson, está dando uma viagem ao Tahiti com tudo pago. Imagina, momentos inesquecíveis naquele paraíso. Vai ser um prazer participar.
Sempre ouço milhares de reclamações sobre machismo, insensibilidade e insatisfação feminina. No entanto, são poucos os que buscam recursos para que as coisas melhorem. Discutimos a relação como ninguém, mas não debatemos sobre o que queremos na cama. Portanto, não queira que seu namorado adivinhe as coisas.
Uma mulher só não pode fazer o que não tem vontade. Retrógrado e antiquado é deixar de fazer as coisas que deseja, por vergonha, status ou ignorância. Ser mulher moderna é fazer o que tem vontade e se não sabe, descobrir.
Beijos,
Gê
8 de junho de 2009 às 9:49
Ok Gê, isso me lembra de um outro artigo seu que foi diversas vezes editado por você antes de publicarmos… e sim, estou rindo por dentro
[Responder]
8 de junho de 2009 às 9:53
Aquele artigo com a sua amiga?!
Nice!
beijosss querido
[Responder]
8 de junho de 2009 às 10:41
Uau!!!! Meu sonho de consumo conhecer o Tahiti!!!!
[Responder]
8 de junho de 2009 às 11:00
Tahiti já é o paraíso, com K-Y então…rs
EU QUEROOOOOOOOOOOOOO IIIIIIIIIIIIIIRRR!!!
[Responder]
8 de junho de 2009 às 11:16
Eh, povo… Pro Tahiti só se for com KY Warm, meixmo… Pq num paraíso desses a mulherada dá tanto que a bichinha seca e fecha!
[Responder]
8 de junho de 2009 às 13:32
Loucura, loucura, loucura!!!
Amei a promoção meninas!!!!
Muito legal mesmo!
[Responder]
8 de junho de 2009 às 14:11
tava demorando pro ponto g evoluir auhsiuashuiashas
agora dano-se mesmo.
adorei o blog.
primeira vez aki!
espero retornar mais vezes
abraço …
e espero sua visita no:
http://www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
será bm vinda lá!
[Responder]
8 de junho de 2009 às 15:29
Hummmmmmmmmmmm, delícia…
Sou louca pra conhecer o Tahiti kkkkkkkkkk
[Responder]
8 de junho de 2009 às 16:27
Não tem lugar mais lindo! Ja é caliente, com K-Y, uh la la!
Adorei a promoção!
[Responder]
8 de junho de 2009 às 22:57
K-Y leva você ao paraíso é um nome de promoção pra lá de sugestivo! hahaha
Também quero ir pro Tahiti!!!!!!!!!!!
[Responder]
9 de junho de 2009 às 20:50
Hummmm,eu quero participar e experimentar
[Responder]
10 de junho de 2009 às 21:17
Galera visitem
http://galerapop.loucosdeblog.com
vcs vao gostar
[Responder]
11 de junho de 2009 às 19:40
Concordo em número, genero e grau!!!!!
Parabéns pelo Blog…..bombando!!!!!uhuuuuuuuu
bjks
[Responder]
11 de junho de 2009 às 22:37
[...] é um Podcast para aqueles que não estão namorando. Mafalda, Eubalena, Georgia (Ponto Gê) e Bruno Mendonça (Salve Rainha) vão conversar sobre foras, pés na bunda, cantadas, xavecos e [...]
18 de junho de 2009 às 22:49
[...] comentados: – Ponto Gê Especial – Marcelo Tas desvenda os Mistérios da Vagina – Episódio 1 – Marcelo Tas: Qual a chave para o [...]
31 de agosto de 2009 às 21:44
[...] é um Podcast para aqueles que não estão namorando. Mafalda, Eubalena, Georgia (Ponto Gê) e Bruno Mendonça (Salve Rainha) vão conversar sobre foras, pés na bunda, cantadas, xavecos e [...]
31 de agosto de 2009 às 21:48
[...] comentados: – Ponto Gê Especial – Marcelo Tas desvenda os Mistérios da Vagina – Episódio 1 – Marcelo Tas: Qual a chave para [...]